segunda-feira, 19 de maio de 2014

IBRATAI (Terapias Orientais - Mogi das Cruzes) - Acupuntura Auricular



IBRATAI (Terapias Orientais - Mogi das Cruzes) - Acupuntura Auricular.  Você sabia que sua orelha tem o formato de um feto de ponta cabeça??? Então... os pontos de acupuntura também podem ser encontrados em sua orelha.  Essa técnica é chamada de "acupuntura auricular".  Ela pode ser feita sem agulhas, com sementes de mostarda e obter um ótimo resultado para estresse, ansiedade, insônia, dores na coluna, e outros males da sociedade moderna.  Ligue hoje e agende uma consulta: 11-4792-7933  /  11-97265-7484.   Estamos desde 1998 oferecendo para os nossos pacientes um serviço de qualidade e seriedade.  Aguardamos seu contato!!!

Rua Fausta Duarte de Araújo,173 - Jd. Santista - Mogi das Cruzes - SP

IBRATAI (Terapias - Mogi das Cruzes) - Massagem para Dores


IBRATAI (Terapias - Mogi das Cruzes) - Quiropraxia Coreana "Jão Tche Do" - O caminho da postura correta.


Você já sentiu dores na coluna por estar em uma posição desconfortável??? Ou sentiu dores após um estresse??? Ou até mesmo acordou parecendo que dormiu de mal jeito??? 

Elas podem representar até mesmo problemas mais graves, como hérnias de disco. Conforme dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), 80% da população mundial sofrerão com problemas na coluna em algum momento da vida. Mas, independente da gravidade, opções é que não faltam para tratá-los. 

Podemo dizer que a dor não é um mal sinal, e sim um alarme.  a Quiropraxia é uma técnica pode ajudar esses sintomas.  Corrigindo esse desequilíbrio em seu corpo, fazendo os ajustes necessários para isso.  Serão utilizados movimentos precisos para que isso aconteça. 

Ligue e agende uma consulta: 11-4792-7933  /  11-97265-7484.  Endereço: Rua Fausta Duarte de Araújo,173 - Jd. Santista - Mogi das Cruzes - SP